sábado, 3 de outubro de 2009

Mais notícias...

E mais uma semana passou e eu não postei nada... Acabou a farra, começaram as aulas e agora tenho menos tempo pra escrever aqui...
Bom, na quinta passada, depois que postei, fui à minha primeira Erasmus Party! Acho que já fazia mais de 6 anos que eu não saía de uma festa depois das 3hs da manhã... Dessa vez, saímos às 5hs e pouco, e ficamos até 6hs da manhã esperando o metro, para voltar pra casa. Foi muito estranho/engraçado voltar de uma festa usando transporte público, e dividindo espaço com quem estava indo trabalhar; além disso, da estação do metro até em casa fui de pés descalços, porque as malditas sapatilhas que estava usando machucaram muito meus pés. Na sexta não fiz praticamente nada o dia inteiro, apenas treinei no fim da tarde. No sábado, saí para treinar de manhã, corri muito mal, e no resto do dia apenas estudei. De noite fui jantar na casa da Denise e depois fomos na festa da academia dela. Imagine uma festa onde você paga 5EU pra entrar e o ingresso dá direito a uma caipirinha e a um CAFÉ! Isso mesmo, um café... só em Portugal! hehehe
No domingo fui à praia à tarde. Fomos de autocarro daqui de casa até o Castelo do Queijo (dá uns 20min), e caminhamos até a Foz do D'Ouro, parando na Praia da Luz pra tomar um banho de mar (tem foto no álbum). O mar aqui é mais gelado que no Rio Grande do Sul, mas é muito lindo, vale muito a pena entrar. Houve uma parte onde eu não dava mais pé e mesmo assim ainda enxergava as pedras e algas no fundo...
Segunda-feira de tarde houve recepção aos estudantes de mobilidade da Universidade do Porto... Foi bem legal, muita gente de tudo que é canto, e muito vinho do Porto (mas é óbvio que eu tomei apenas 1/3 de uma taça, porque eu nem sou "fraquinha" pra bebida alcoólica).
Na terça, quarta e quinta-feira minha vida se resumiu à aula-estudar-dormir-comer-treinar-aula-estudar...treinar-estudar. E ontem de tarde fui ao Centro fazer umas comprinhas :) Depois corri e nadei.
Hoje pela manhã fui correr, cheguei do treino 12hs20min, liguei pra casa pra dar um Parabéns pra Juju (minha irmã), que tá de aniversário hoje, preparei um almoço - pasmem, a primeira vez que preparei carne bovina por aqui! Até agora só havia comprado peixe e fiambre (nosso presunto)! Carne bovina aqui é artigo de luxo! hehehehe
Agora acho que vou tentar arrumar companhia pra dar uma passeada no centro e depois ir pra praia.
Bjs a todos.

2 comentários:

  1. Mas vem cá hein...tu foi para aí para estudar ou para fazer festa? O Fernando tá sabendo deste um monte de festas que tu andas indo? hahahahahahahaha, tô brincando!!!!
    É isso aí, tem que aproveitar os momentos!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh lindja! aproveita muito mesmo!
    e como assim não terminou a taça de vinho? ah, isso não valeeeee! hehe
    adivinha o que eu estou indo fazer amanhã de manhã? meu passaporte alemão =) me deseja sorte, da última vez que eu fui, a foto tava tirada errada, tive que tirar de novo (huhehueauhehahuae)
    bom, continua fazendo festa, indo pra praia e aproveitando tudo.. eu to sempre lendo aqui!!! =)
    beijão

    ResponderExcluir