sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Suíça!

Atualizando rapidinho pq quero fazer mais alguma coisa antes de dormir...
Bom, sobre a semana passada...
No sábado, voltei a pedalar depois de 9 meses e 2 dias parada! Foi bem pouquinho, só de casa até a faculdade, e um pouco dentro do estacionamento da faculdade. Foi meio estranho, parece que estou tomando um "cuidado exagerado" com o trânsito, mas daqui a pouco acostumo de novo... De tarde, fui na feira de artigos esportivos da Meia Maratona SportZone, e depois saí com a Denise, a Débora e o Alexandre (um amigo delas) pra comer francesinha e tomar sangria num bar, e depois fomos pra Gaia, onde fomos em outro bar.
No domingo, assisti à Meia Maratona, e de tarde fui com a Denise, a Débora e o Alexandre pra Espinho (uma praia perto do Porto) e pra Santa Maria da Feira, onde visitamos um castelo.
Ontem, vim pra Basel! A cidade é linda! O chocolate é uma delícia!!! hahahaha
Hoje choveu praticamente todo dia. Mesmo assim, de manhã dei uma volta a pé pelas redondezas do hostel, e agora de tarde peguei um trem e um ônibus até Augst, uma cidadezinha aqui perto que tem as ruínas de uma cidade romana... lindíssimoooo!!! O mais estranho é que durante meu passeio pelas ruínas, passei só por 3 pessoas! Muito estranho ser a única turista num lugar turístico! Mas provavelmente é porque aqui as pessoas não estão mais em período de férias, é sexta-feira, e estava chovendo! Daqui a pouco vou colocar as fotos no album!
Amanhã a Nara passa aqui no hostel e vamos passar o findi passeando por umas cidadezinhas aqui perto!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário