quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mais notícias...

Os dias estão passando rápido e não tenho conseguido muito tempo pra postar... Como estou sem sono mesmo sendo 2hs e pouco da manhã (acho q ainda não me adaptei à troca de fuso), resolvi atualizar aqui e postar as fotos no álbum...
Bom, segunda-feira dormimos praticamente a manhã toda, e depois do almoço fomos na Reitoria entregar os documentos que faltavam pra bolsa. Depois, demos uma volta pelas redondezas (as fotos estão no álbum, no dia 31/08). Passamos pela Sé, ganhamos umas Vitaminwaters (tem foto de duas delas no álbum do dia 1º/09) de brinde na rua depois de girar uma roleta (hahaha), entramos nuns becos onde nunca entraríamos se estivéssemos no Brasil (mas era bem seguro), subimos na Torre dos Clérigos (a torre mais alta do Porto, a vista é linda!).
Terça-feira também dormimos até tarde, fizemos o almoço e fomos conhecer a FADEUP. Demos umas voltas por lá, pegamos a Circunvalação (uma grande avenida que corta o Porto e o separa de Matosinhos) e fomos andando por ela até chegar na praia. Chegando na praia, fomos andando pelos molhes (fotos do dia 1º/09) até chegar no bar onde o Luciano trabalha. Isso deu mais ou menos umas 3hs30min da caminhada. Depois disso, ainda passamos 1h e pouco entre caminhadas e metro até em casa, com direito a passar no supermercado pra comprar igredientes com os quais o Fê fez um super strogonoff pra janta.
Hoje a tarde pegamos um metro e um autocarro e fomos para o Castelo do Queijo; após visitar o castelo (que na verdade é um antigo forte), fomos no Sea Life (aquário). Depois, mais uma caminhada: dessa vez, até os faróis próximos ao encontro do Rio d'Ouro (o caminho é beeeem longo). Ficamos lá um bom tempo vendo as ondas "se acavalarem violentamente contra as pedras" e voltamos comendo sorvete até o bar onde o Luciano trabalha. Então ele nos deu uma carona até em casa, nos arrumamos, e fomos com ele e a Denise em um restaurante que serve comida típica daqui. Comemos bacalhau "à serrana" e "com natas", e bebemos um vinho verde. Como o meu sono ainda não chegou, resolvi postar aqui e colocar as fotos no álbum virtual (http://picasaweb.google.com/tatigorski) :) hehehe
Agora vou dormir pra ver se aproveitamos a manhã amanhã, ao invés de só dormir!

Um comentário:

  1. Eu fui no Sea Life em Berlin =D É lindo, né?
    Tinha o elevador com peixes aí também?

    Ah, e caminha bastante no inicio... depois quando as aulas começarem tu vai ter menos tempo pra passear.. to sem muita inspiração hoje, mas to sempre lendo aqui e vendo as fotos e ficando feliz, muito feliz, por ti, Tati!

    Muitas felicidades, beijocas! E que venham mais muitos passeios legais para a gente ler aqui :-)

    ResponderExcluir